segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Melissa

Postado por LAYLA às 20:28
Helloo girls!!!!!!!!!!
Bom, como eu disse de amanhã, o tempo aqui no RJ tá cada vez mais fechado, mas pelo menos hoje a chuva ficou na promessa .
Bom, mas agora é hora de um post especial: Na semana passada, o site da Jelly lançou uma promo pra concorrer a 5 sapatilhas dos Smurfs, era assim: você podia montar vários looks e eles iriam escolher 10 finalistas pro público escolher as 5 melhores.
E para minha surpresa hoje de manhã, meu look foi selecionado.
Ai, to happy happy happy.
E vcs podiam me ajudar votando????
é só ir nesse link e lá nos comentários e deixar nome e email e dizer q gostou do meu: layla lima
O link: http://www.jellyweb.com.br/blog/2011/09/26/promo-smurfs-hora-de-votar/

Brigada !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bonjour, Layla Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea