sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vestido Branco

Postado por LAYLA às 19:06
Olá, estão todos bem?
Já vou avisando que este post não será sobre o estilo da Asheley Tisdale, mas sobre DESEJOS.
E eu nem gosto muito de vestidos, mas esse me fariam sair correndo pra qualquer lugar e comprar.




Esse aí a Ash usou na estreia de A fabulosa aventura de Sharpay, este ano, é da estilista Farah Angsana.

Agora, esse aqui pra mim é O VESTIDO:
Essa foto é meio antiguinha, acho que é de 2008,assim que ela escureceu o cabelo, eu guardo a foto porque eu tenho a vontade de levar o desenho pra uma costureira e pedir um igualzinho pra mim, claro, que se isso acontecer, acho que nunca mais vou querer usar outra coisa. Ele é perfeito, lindo, lindo.
E vocês gostaram? Quero saber!!!!!


2 comentários:

x disse...

VC falando agora é verdade das poucas vezes que eu te vi de roupa vc nunca estava com um vestido.................

Jú Vasconcelos disse...

Amei as três versões! Vestidos lindos demais!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Bonjour, Layla Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea