segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Gossip Girl Comemora 100 episódios

Postado por LAYLA às 17:12
Hey Cheries!

Bom, vamos falar sobre uma das nossas séries preferidas?
Vou logo contando que me apaixonei por Gossip Girl desde o 1o ep, e até li a maior parte dos livros da série, devido a essa paixão rsrsrrsrsrs.
Neste ano, os amados do Upper East Side entraram na 4a temporada. Pra não correr o risco de revelar spoleirs, só digo que a nova temporada começa com a turminha curtindo as férias de verão em PARIS.
Imagino as aventuras da Blair, Serena, Chuck, Dan e companhia!!!!!!!!!!!!

Vamos então aos looks da festa de comemoração desses 100 eps
                                   Amei o vestido, o corte de cabelo, o sapato, enfim, põe tudo numa mala e me manda, ouviu Leighton?
                              Blake e esse vestido q dividiu opiniões. Na minha, não achei legal usar transparência e franjas. Não sei, esse jogo de tapa/ esconde não deu certo.

                               Adorei os dois, quero pra mim já! Detalhe pra essa maxi-clutch.



                                         
                                    Agora é a sessão SOMOS LOUCAS POR ELES!

                                                    Meu mauricinho preferido
                                                 Why so lindo, hein Penn Badgley?
                                                              Sem comentários.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Bonjour, Layla Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea